Jornalista da ‘TV Jornal’ detona Gonzaga Patriota: “gesto de um deputado cangaceiro”

RELEMBRE O CASO 

Nesse domingo, dia 8, o deputado federal, Gonzaga Patriota (PSB) e o vereador Gilmar Santos (PT), quase entram em vias de fato durante audiência pública – que cobra a pavimentação da rodovia PE-630 ao Governo Paulo Câmara – no Distrito de Rajada, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com testemunhas, o vereador petista teria criticado o socialista ao chama-lo de golpista em meio aos populares que participavam do evento.

Após a provocação, Gonzaga teria reagido com violência, criando um ambiente insipido. Os cidadãos precisaram intervir para sanar as agressões de caráter físico e verbal.

Gonzaga Patriota foi um dos fiadores do impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff, na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).

Os políticos que votaram a favor do impeachment e compõem o palanque do presidente Michel Temer (MDB) possuem alta rejeição popular em Petrolina, segundo consulta popular realizada pelo blog no ano passado.

Por outro lado, o petista também se envolveu em uma confusão parecida durante solenidade de posse dos membros do Poder Legislativo e Executivo de Petrolina. No entanto, naquela oportunidade o prefeito Miguel Coelho fez vista grossa.

Após o confronto, Gilmar Santos registrou o caso na Delegacia de Polícia Civil. Em depoimento à polícia, o petista afirmou que recebeu um soco de Gonzaga Patriota no rosto. O caso deverá ser investigado e apurado.

Gonzaga Patriota e vereador petista trocam agressões durante audiência pública em Petrolina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here