[Tragédia Familiar] Homem mata irmã e esposa do primo a tiros em Serra Talhada, na noite desta segunda-feira

Autor do crime e sua irmã. Foto: Jornal Desafio.

Atualizado às 23h44

Uma tragédia familiar foi registrada na noite desta segunda-feira, dia 11, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Um homem identificado por Genário Germano da Silva, 69 anos, assassinou, com uma arma de fogo, sua própria irmã, Maria Ivaneide Alves Magalhães; a esposa de um de seus primos, Maria Anita das Virgens Lima e ainda atirou contra o namorado de sua filha, tirando, por fim, a própria vida.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua São João, no bairro São Cristóvão, por volta das 18h, após o homem chegar na casa da irmã e ter iniciado uma discussão.

Moradores do bairro São Cristóvão ficaram assutados com o crime.

Segundo populares, ele atirou a ‘queima roupa’ nas mulheres. O genro teria tentado impedir a fatalidade, mas também foi alvejado, sendo socorrido junto com Genário para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam).

Na unidade de saúde, a morte de Genário Germano foi confirmada por volta das 19h. O genro se encontra na emergência do hospital, mas não corre risco de morte.

Estes foram os primeiros feminicídios registrados em 2018 na Capital do Xaxado. O caso será apurado pela Delegacia de Polícia Civil.

Pedreiro de 45 anos é assassinado em Serra Talhada; cidade registra o 13º homicídio de 2018

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here