Thalles Roberto, Bruna Karla e Irmão Lázaro movimentam Jaboatão dos Guararapes nesta segunda

Jaboatão dos Guararapes recebe dois eventos gratuitos para público cristão

O município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, recebe nesta segunda (1º) dois eventos voltados para o público cristão. As apresentações do Dia Municipal de Ação de Graças e da Cruzada Gospel acontecem, respectivamente, no Centro Cultural Miguel Arraes de Alencar, em Prazeres, e no Monte dos Guararapes, e buscam agradecer o ano que passou e o que se inicia ao som de canções de louvor. Nos dois locais, a entrada é gratuita.

Atrações como Thalles Roberto, Bruna Karla , Irmão Lázaro e artistas locais se apresentam a partir das 17h no Dia Municipal de Ação de Graças. De acordo com a prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, são esperadas cerca de 20 mil pessoas no evento.

Diante da expectativa de público, o Grande Recife Consórcio de Transporte reforçou a frota de ônibus em 40%, para garantir a mobilidade do público do festival na ida ao evento e na volta para casa. A operação reforçada dos ônibus teve início às 13h e segue até a meia-noite da terça (2).

Outra alternativa oferecida para o público cristão é a Cruzada Gospel, evento que acontece a partir das 19h no Monte dos Guararapes. A cantora Kemilly Santos e as bandas Preto no Branco, de Minas Gerais, e RLS, da República Democrática do Congo, estão entre as atrações programadas para o evento. A entrada é gratuita, mas a organização do evento pede a doação de um quilo de alimento não-perecível por participante.(Do G1 Pernambuco)