Silvio Costa defende candidatura de Marília Arraes e elenca motivo para PT não se unir ao PSB

Marília Arraes e Silvio Costa. Foto: Robério Sá.

O Deputado Federal e pré-candidato ao Senado, Silvio Costa (Avante) voltou a tecer duras críticas ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), capitaneado pelo Governador Paulo Câmara, durante entrevista a uma emissora de rádio no Agreste de Pernambuco.

Na ocasião, Costa defendeu a candidatura de Marília Arraes (PT) ao Palácio do Campo das Princesas, e elencou o motivo que o Partido dos Trabalhadores (PT), liderado pelo ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, deveria levar em consideração ao tratar de uma aliança com o PSB de Pernambuco.

“Tenho nojo do pessoal do PSB. Esses deputados eram da base da presidente Dilma Rousseff, quando ela precisou do apoio, eles traíram ela, e o governador (Paulo Câmara) teria garantido a Lula que o partido votaria contra o impeachment”, disse o deputado, acrescentando: “O maior traidor do país foi o PSB. Esses deputados de Pernambuco são golpistas, aí agora, de uma forma desrespeitosa, querem o apoio do partido para tirar a vereadora Marília Arraes da disputa (das eleições)”.