Serra Talhada registra o 3º homicídio do ano, após 48 horas do segundo

Homicídio em Serra Talhada. Vítima é socorrida para o Hospam. Foto: Robério Sá.

Na noite desse sábado, dia 24, Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, registrou uma tentativa de homicídio contra o idoso, João Gomes do Nascimento, de 82 anos.

O idoso foi alvo de disparos de arma de fogo na Rua Retiro, no bairro Alto do Bom Jesus, próximo ao Bar do Zé Américo. Segundo populares, dois homens numa motocicleta alvejaram a vítima e depois se evadiram na direção do bairro da Malhada.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Professora Agamenon Magalhães (Hospam), no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 3h desde domingo, dia 25.

O caso foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde será investigado. O crime aconteceu 48 horas após o 2º homicídio do ano, na capital do xaxado.

2º HOMICÍDIO

Na noite da última quinta-feira, dia 22, um homem identificado como Romário Fabricio de Lima, 22 anos, foi assassinado no Assentamento Virgulino Ferreira, no distrito de Serrinha, em Serra Talhada.

De acordo com testemunhas, a vítima estava bebendo em um bar da localidade, quando três homens – não identificados – começaram a discutir e entraram em luta corporal. Os envolvidos foram separados por populares.

Após a confusão, os desconhecidos se armaram e seguiram para a residência da vítima, onde o assassinaram com tiros de espingarda de grosso calibre, segundo a Polícia Militar. A vítima morreu no local.

O caso foi repassado para Polícia Civil, que dará prosseguimento as investigações. Os motivos do crime, ainda, são desconhecidos, assim como os autores.

LEIA TAMBÉM