Sem crise, Triunfo realizará festejos de natal com atração nacional  

Prefeitura de Triunfo contratou o show de Bruno e Marrone para abrir o Natal 2017.

A Prefeitura de Triunfo, através da Secretaria de Turismo, realizará o Natal 2017. No ano passado, a gestão do ex-prefeito, Luciano Bonfim, contratou o cantor Leonardo, desembolsando mais de R$ 200 mil reais.

Neste ano, o novo gestor, João Batista, também, contratou mais uma grande atração para animar o natal do “Oásis do Sertão”. Em breve, deverá ser divulgado o valor do cachê da dupla sertaneja Bruno & Marrone, conforme projeto de transparência aprovado na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

O curioso é que, recentemente, os prefeitos do Sertão de Pernambuco e de todo o território nacional, estiveram em Brasília solicitando ao Governo Federal recursos para equilibrar as contas da máquina pública.

Na cidade de Petrolina, no sertão do São Francisco, o prefeito Miguel Coelho, anunciou, na última segunda-feira, que não realizará festa de final de ano, devido a grave crise que atravessa o país.

Outras cidades do Sertão do Pajeú, também, não realizarão o evento devido às dificuldades que estão passando para manter o salário dos servidores em dias e, principalmente, alocar investimentos nas áreas de saúde e educação.

Em Triunfo, por exemplo, a finalização das obras de construção da Unidade Mista Felinto Wanderley continua se arrastando e com dificuldade de conclusão, devido à falta de recursos, seja do Governo Municipal, Estadual ou Federal.

Mesmo com todas esses impasses o chefe do executivo, João Batista, pagou os servidores e quitou as parcelas do 13º salário e, assim, realizará, em mais um ano, a festa “Triunfo, o Natal do Sertão”, que começa no próximo sábado, dia 9,  e segue até 6 de janeiro, do próximo ano.

Durante o período natalino e réveillon, haverá uma extensa programação com shows, atividades culturais, desfiles, missas e celebrações, além de apresentações e cortejos pelo Centro Histórico de Triunfo.

Os turistas que visitarem a cidade poderão acompanhar as apresentações no Pátio Maestro Madureira, localizado às margens do Lago João Barbosa Sitônio.

Confira a programação de shows do Natal 2017 em Triunfo:

Quinta-feira 28/12
22h00 – Rafael Verissimo
00h00 – Bruno & Marrone

Sexta -feira 29/12
21h00 – Tassio Melo e Gerson Miller
22h30 – Paulinha & Silvania
00h00 – Forró do Muído

Sábado 30/12
21:00 – Geneci
22h30 – Zeca Bota Bom & Elson Vaqueiro
00h00 – Pedrinho Pegação

Domingo 31/12
22h00 – Orquestra Edição Extra
00h30 – Sandryno Ferraz

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.