Secretário de Esportes, Gin Oliveira, comemora sucesso das “Oficinas Esportivas” em Serra Talhada

Secretário Gin Oliveira comemora resultado da primeira semana das Oficinas Esportivas.

O secretário de esportes e lazer de Serra Talhada, Gin Oliveira, comemorou o resultado da primeira semana das Oficinas Esportivas – que proporciona o acesso a seis diferentes modalidades esportivas para crianças e adolescentes.

O projeto começou na última segunda-feira, dia 4, no Centro Esportivo Luiza Kherle, com atividades que deverão atender mais de 4,3 mil crianças e adolescentes da capital do xaxado.

Nesta semana, as atividades ocorrerão entre os dias 11 e 16 de dezembro, das 7h30 às 12h e das 13h às 17h. Nesta segunda-feira, dia 11, as atividades continuam a todo vapor na capital dos esportes.

“E a primeira semana das Oficinas Esportivas se encerrou hoje, e só temos a agradecer as mais de 2 mil crianças que compareceram e tornaram esses 6 dias os dias mais felizes do esporte serratalhadense. Onde as crianças deram um show e tiveram oportunidades únicas de pratica esportiva, como por exemplo: os Esportes Radicais”, disse o secretário Gin Oliveira, completando:

“Segunda-Feira, voltaremos com tudo e iremos até o dia 16 para atender mais cerca de 2 mil crianças. Pois é dessa forma que mudaremos a história dos esportes serratalhadense. Começando com nossas crianças, adultos até nossa melhor idade”.

3 COMENTÁRIOS

Comments are closed.