Gin Oliveira comemora início do treinamento de agentes do Programa Esportivo de ST

gin-oliveira-roberiosa Gin Oliveira comemora início do treinamento de agentes do Programa Esportivo de ST
Secretário de Espote e Lazer de Serra Talhada, Gin Oliveira. Foto: Reprodução.

Acontece entre os dias 15,16 e 17 de janeiro na Faculdade de Formação de Professores de Serra Talhada-FAFOPST, das 8h às 17h30 a capacitação para os Agentes Sociais e coordenação que atuará no Programa Esporte e Lazer da Cidade –PELC.

A formação é ministrada pelo formador José Nildo Alves Cau da Universidade Federal de Minas Gerais. O Objetivo do evento é apresentar os princípios, as diretrizes os objetivos e conceitos centrais, o papel, as atribuições dos agentes sociais e a proposta de operacionalização do programa.

“Nós esperávamos com muito ansiedade, para que, esta ação chegasse em Serra Talhada. E graças a Deus estamos comemorando mais esta conquista que vem para fortalecer as políticas públicas sociais, voltadas não só para a prática esportivas, como também para a inclusão de toda faixa etária de idade, em atividades culturais e de lazer”, comemorou o Secretário de Esportes, Ginclécio Oliveira (foto).

O programa será desenvolvido nos bairros: Cohab, Mutirão, Bom Jesus, Coxixola, Vila Bela e Borborema. Pra participar deve preencher uma ficha de inscrição com a coordenação de núcleo, que ao iniciar o programa será divulgados os locais, sendo em cada bairro a própria inscrição e realização das atividades.

PELC é um convênio com a Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social com a Prefeitura Municipal de Serra Talhada, que será desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Deixe seu comentário