Rede Sustentabilidade pode retornar à base de Paulo Câmara; Júlio Lóssio volta a ser cotado pela Frente Popular

Júlio Lóssio e Paulo Câmara. Foto: Reprodução.

O ex-prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador, Júlio Lóssio (Rede), voltou a ser cotado pela Frente Popular de Pernambuco, capitaneada pelo Governador Paulo Câmara (PSB), para as eleições deste ano.

No Palácio do Campo das Princesas, fala-se que a Rede Sustentabilidade poderá retornar para a base de Paulo Câmara e trativas estariam sendo feitas com a pré-candidata à presidência da república, Marina Silva, que também é líder da legenda.

Com a retomada da aliança, Lóssio permaneceria em campo oposto ao grupo do Senado Fernando Bezerra Coelho (MDB) e do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho e, ainda, poderia ser vice-governador ou concorrer ao Senado Federal pela chapa de Paulo Câmara.

A articulação deverá ganhar mais força, caso, no dia 10 de junho, em Recife, a cúpula do PT decida manter a candidatura de Marília Arraes ao Governo do Estado. Por enquanto, as candidaturas de Júlio Lóssio e do pré-candidato ao Senado, Antônio Souza, continuam postas.

PESQUISA

O Instituto Múltipla divulgará, ainda, esta semana, mais uma pesquisa eleitoral avaliando os pré-candidatos ao Governo do Estado, Senado Federal e Presidência da República.

Na aferição, Lóssio é lançado em dois cenários, um deles é para concorrer ao Senado Federal pela Rede Sustentabilidade, caso aliança seja retomada com Paulo Câmara.

Júlio Lóssio quer ser vice de Paulo Câmara em 2018 e prefeito em 2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here