Rede Sustentabilidade de Petrolina pede ratificação sobre “Miguel Coelho” e aguarda filiação de Júlio Lóssio

alberico-marina Rede Sustentabilidade de Petrolina pede ratificação sobre "Miguel Coelho" e aguarda filiação de Júlio Lóssio
Presidente da Rede em Petrolina, Albérico Lacerda, comenta chegada de Júlio Lóssio a legenda. Foto: Reprodução.

O presidente do Diretório da Rede Sustentabilidade de Petrolina, Albérico Lacerda, conversou com o Blog do Robério Sá, na manhã desta terça-feira, dia 28, esclarecendo a aprovação da filiação do ex-prefeito Júlio Lóssio, por unanimidade, em reunião da Executiva Estadual, realizada na última quinta-feira.

Na entrevista, o presidente municipal da legenda, destacou que o processo está sendo realizado a nível estadual. “A Executiva Estadual aprovou o pedido de filiação de Júlio Lóssio e agora falta, apenas, ele assinar o termo de filiação – ele tem o prazo de quinze dias para se posicionar. A decisão foi tomada a nível estadual e estamos aguardando a finalização desse processo pra ver como o partido ficará em Petrolina”, explicou Albérico.

Nos bastidores, especula-se que Júlio Lóssio tentou se filiar ao partido, através de articulação em Brasília. No entanto, aliados afirmam que lhe direcionaram para resolver a situação com ex-primeira dama, Renata Campos.

Com o aval, após aprovação da Executiva da Rede Sustentabilidade, o ex-prefeito poderá seguir dois caminhos: ser candidato ao Governo do Estado como majoritário ou vice-governador; ou lançar candidatura a deputado estadual ou federal. Contudo, essa conjuntura deverá ser definida entre Marina Silva, Renata Campos e Paulo Câmara.

Albérico Lacerda, ainda, foi indagado sobre a relação da Rede Sustentabilidade com o grupo do Senador Fernando Bezerra Coelho. “Na eleição passada, apoiamos o projeto Miguel Coelho”, disse.

Em nota ao Blog, o presidente afirmou, por volta das 12h20,que não disse o que foi escrito nesta coluna eletrônica. Conforme, a legislação brasileira e em respeito aos nossos leitores estou ratificando.

Em outras palavras, Albérico Lacerda  aprova a gestão de Miguel Coelho.

Deixe seu comentário

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.