Projeto Juventude em Ação, de Márcio Oliveira, atende crianças e adolescentes em Serra Talhada

Escolinha de Futsal do Projeto Juventude em Ação atende crianças e adolescentes em Serra Talhada.

Na manhã do último sábado (17), alunos da Escolinha de Futebol do Projeto Juventude em Ação foram contemplados com a distribuição de kits de higiene pessoal e cestas básicas para suas famílias. O projeto Juventude em Ação é uma iniciativa do atual vice-prefeito de Serra Talhada, Márcio Oliveira, e oferece atividades esportivas, de lazer e inclusão social.

Atualmente, a Escolinha de Futsal do Projeto Juventude em Ação atende 40 crianças e adolescentes de bairros carentes da cidade, funcionando todos os sábados na quadra poliesportiva da Escola Municipal Manoel Pereira Neto (Neto Pereirinha), no Bom Jesus/Malhada. Os alunos recebem todo o material esportivo necessário e acompanhamento técnico durante as atividades.

Acompanhado do deputado Augusto César, que é um dos incentivadores do projeto, Márcio Oliveira realizou a distribuição dos itens e comentou a importância da iniciativa. “Esse é um projeto social e sem fins lucrativos, que tem como objetivo levar atividades esportivas, recreativas e de entretenimento para a população, principalmente para a nossa juventude. Aproveitamos para agradecer o apoio de todos os nossos parceiros e, dessa vez, em especial, ao prefeito Luciano Duque e à secretária Márcia Conrado pela parceria”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here