Professora de Direito da UFPE garante apoio de Fernando Haddad à candidatura de Marília Arraes

Fernando Haddad e Liana Cirne.

Nesta semana, a professora de Direto da UFPE e pré-candidata a deputada federal, Liana Cirne (PT), garantiu que o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), apoia a candidatura de Marília Arraes (PT) ao Governo de Pernambuco.

A confirmação ocorreu, após uma reunião com Haddad, na última quarta-feira, dia 9, no Instituto Lula, na capital paulista. Preocupada com o “rifamento” da candidatura de Arraes, a professora foi avaliar o caminho que a legenda pretende tomar para as eleições deste ano, no cenário estadual e nacional.

À professora, Haddad manifestou sua posição favorável à candidatura própria da legenda em Pernambuco, pois considera Marília Arraes “um fenômeno” e acredita que sua chapa será competitiva.

Este é o primeiro aceno do ex-prefeito a candidatura da neta de Miguel Arraes, além disso, demonstra ter o viés em disputar a corrida presidencial – caso Lula não seja candidato – e, certamente, terá o empenho de Marília Arraes no Nordeste, após esse posicionamento favorável.

Liana cumpre agenda em São Paulo, onde participa do curso de formação de lideranças públicas da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS).

Marília Arraes vai a Brasília, recebe apoio de deputados petistas e fragiliza Humberto Costa diante do PT nacional

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here