Procurado por estuprar enteada de 10 anos, homem é encontrado na casa da vítima em PE

O motorista de um aplicativo de transporte privado de passageiros, de 32 anos, estava foragido da polícia desde junho de 2017, suspeito de estuprar sua enteada, de 10 anos, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

O homem havia sido procurado para uma prisão em flagrante, contudo, conseguiu fugir, sendo o mandado cumprido, apenas, nesta segunda-feira (02), com uma curiosidade: o indivíduo estava morando novamente na casa da vítima, conforme relata a polícia.

Com detalhes divulgados nesta quarta-feira (04), o caso chegou a polícia em 29 de junho de 2017, após a mãe e tio da criança terem saído de casa, e ao retornarem, encontrarem a menina chorando e dizendo ter sido abusada pelo padrasto, sendo os abusos praticados desde março, e a menina obrigada a praticar sexo oral com o agressor, conforme a denúncia.

A polícia, ao tentar realizar a prisão em flagrante, na ocasião, não conseguiu localizar o suspeito, que se evadiu, tomando destino ignorado. Com um mandado de prisão preventiva, a polícia se surpreendeu ao conseguir localizar o homem, na última segunda (02), morando, novamente, na mesma casa da vítima, como se não houvesse acontecido nada.

O suspeito foi, então, encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife e a criança e mãe serão ouvidas, para que as investigações continuem, buscando averiguar se ele cometeu novos abusos desde sua volta. A mãe, possivelmente, será indiciada por conivência com o criminoso, conforme declarou a delegada Vilaneida Aguiar, responsável pelo caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here