Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde entrega mais de 1,5 mil presentes no Natal Solidário 2017

Natal Solidário em Santa Cruz da Baixa Verde, PE. Foto: Reprodução.

A Prefeitura de Santa Cruz da Baixa Verde distribuiu 1.620 presentes durante o 2º Natal Solidário. O evento é uma grande ação social que beneficia crianças da Rede Municipal de Educação (RME), integrando a zona urbana e rural, com atividades recreativas, infantis e apresentação cultural.

“É muito importante realizar ações como estas […] muitas destas crianças nunca tiveram um Natal assim, com diversão, presentes e shows infantis, por falta de condições dos pais de poder oferecer isso a eles. Por isso resolvemos realizar pelo segundo ano consecutivo esse Natal Solidário, principalmente por eles estarem nesse período de férias. A ação foi muito importante e ver o sorriso e a alegria destas crianças não tem preço”, disse o prefeito, Tássio Bezerra.

Mais de 1.500 crianças foram beneficiadas na cidade.

A ação social beneficiou 260 crianças de seis escolas da zona rural, que participaram do evento, ocorrido no dia 20 deste mês. Enquanto, no dia 21 o Natal Solidário chegou ao distrito de Jatiúca e beneficiou, também, cerca de 320 crianças, mas o ponto alto desta ação aconteceu no dia 22, na sede do município, quando contou com a participação de 700 crianças.