Prefeito de Triunfo, João Batista, vai ampliar o número de contratados

Prefeito João Batista lança processo seletivo temporário. Foto: Reprodução.

O prefeito de Triunfo, João Batista (PR), decidiu ampliar o número de servidores para atender as demandas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através de processo seletivo simplificado.

A seleção é regulada pelo edital n.º 003/2017 e tem como finalidade promover a contratação temporária de servidores de nível médio e superior.

São oferecidas 17 vagas nas funções de: Entrevistador Social, Assistente Social, Psicólogo, Auxiliar de Orientador de Brinquedoteca, Educador Social, Orientador Social, Orientador Social Infantil de Brinquedoteca, Assistente Social, Psicólogo e Cuidador(a) Infantil.

Os profissionais contratados serão remunerados com salários que variam de R$ 937,00 a R$ 1.500,00, para cumprimento de cargas horárias de até 40 horas, ou regime de plantão.

As inscrições ficam abertas até o dia 05 de dezembro de 2017, das 8:00h às 13:30h, junto à Sala dos Conselhos da Secretaria de Desenvolvimento Social. O endereço é Praça Júnior Veríssimo, n. 4, Centro, Triunfo – PE.

O processo seletivo consistirá de duas etapas: entrega da documentação e análise curricular. A documentação comprobatória para análise deve ser entregue no ato da inscrição.

O resultado final será homologado e publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco (www.diariomunicipal.com.br/amupe), no site da Prefeitura (www.triunfo.pe.gov.br) e nos quadros de aviso da Câmara Municipal.

O processo seletivo é válido por um ano, contado após a homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Triunfo – PE – 2017 está disponível neste link.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.