Prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde cobra da Celpe melhoria no fornecimento de energia

Prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Tássio Bezerra.

Os constantes “apagões” em Santa Cruz da Baixa Verde, tem deixado os moradores revoltados, provocando também reação dos políticos da cidade. Os moradores denunciam que desde sábado (07) vem sofrendo com a falta de energia elétrica. Na segunda feira (09) o apagão começou por volta das 16 horas, e durou cerca de três horas e meia, retornando a energia somente às 19h30min. Na tarde desta terça feira (10) um novo “apagão” aconteceu e também provocou a reação do prefeito da cidade, Tássio Bezerra.

“Minha cobrança não é apenas como prefeito, mas também como cidadão, não dá pra conviver com estes constantes ‘apagões’ que causam transtornos e prejuízos a população. Que já está revoltada com isso. A CELPE não diz o que está acontecendo e pior, não resolve o problema”. Disse o Prefeito Tássio, Emendando: “Estou fazendo um ofício para a CELPE, não só cobrando explicações sobre o que está provocando estas constantes quedas de energia, mas também cobrando que se resolva o problema, porque pagamos contas altas de energia e não merecemos esta passando por isso”. O prefeito Tássio Bezerra, fez questão de entregar em mãos o ofício, no escritório da CELPE em Serra Talhada, na manhã desta última quarta feira (11).

O prefeito ressaltou ainda que se os problemas não forem resolvidos, “A saída é denunciar ao Ministério Público de Pernambuco”.

Os moradores da cidade temem que as constantes quedas de energia provoquem danos em aparelhos eletrônicos. “Tenho medo que meus eletrodomésticos queimem, a gente trabalha e luta tanto pra conseguir nossas coisinhas, e perder tudo por conta disso causa revolta”. Afirmou a dona de casa Maria de Lourdes.

É importante ressaltar que os clientes da companhia energética devem lembrar que em caso de problemas em aparelhos eletrônicos provocados por quedas de energia, o cidadão deve procurar a companhia energética e cobrar o ressarcimento pelo dano. Se houver negativa por parte da companhia, o cliente deve procurar o escritório do PROCON na cidade onde reside ou procurar o escritório na cidade mais próxima, para formalizar uma queixa cobrando o ressarcimento.

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