Polícia Militar prende dupla acusada de assalto à Casa Lotérica no Sertão do Pajeú

Assaltantes são presos no Sertão do Pajeú. Foto: PM.

A Polícia Militar chegou aos homens que participaram do assalto à Casa Lotérica de Iguaracy, no Sertão de Pernambuco, na tarde da última sexta (9).

Primeiro, as equipes do Malhas da Lei, NIS I, ROCAM e GT de Carnaíba interceptaram na PE 320, próximo à entrada do Sítio Riacho do Peixe, a moto usada na ação, uma Honda CB 300R, placa EFH-0843, guiada por um menor, que disse pertencer a Tiago Beserra de Brito, de Afogados da Ingazeira.

Depois de negar, Tiago confessou ser o proprietário da moto e de ter participado da ação criminosa contra a Casa Lotérica. Acabou por apontar Fernando Barbosa da Silva Filho, o “Fernandinho”, como o indivíduo que entrou armado na Lotérica.

Ele foi foi localizado e preso nas mediações de sua residência, confessando sua participação no assalto. A arma usada segundo ele, pertencia a uma terceira pessoa, identificada pela PM. Na casa dele, a PM apreendeu um revólver Taurus calibre 38, oxidado, n° 1228712, provavelmente usado na ação. Tiago e Fernando foram autuados em flagrante delito. (Nill Júnior)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here