Polícia Militar encontra veículo suspeito de ser usado em atentado a Dr. George Conrado

Veículo encontrado pela Polícia Militar. Foto: Nayn Neto.

Na tarde dessa terça-feira, dia 6, a Polícia Militar localizou um veículo carbonizado na estrada do Distrito de Bernardo Vieira, na zona rural de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

O veículo, que estava totalmente queimado, provavelmente é um Chevrolet Onix, com as mesmas características do que teria sido utilizado para a tentativa de assassinato do médico Dr. George Conrado, ocorrido na última segunda-feira, dia 5, quando saia do estacionamento ao lado da sua clínica, na Rua Joaquim Godoy, no centro da capital do xaxado.

O automóvel deverá ser analisado pela Delegacia de Polícia Civil (DPC) e comparado com as informações apuradas no local do atentado ao médico, com o auxílio das câmeras de segurança.

Características do veículo batem com as do atentado a Dr. George Conrado.

OCORRÊNCIA

A Polícia Militar divulgou, nessa terça-feira, dia 5, informações acerca do caso de Dr. George, onde relata que a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 7h10 da manhã da última segunda-feira, dia 5. O veículo utilizado pelos criminosos foi um carro modelo Onix, de cor cinzada e com vidro traseiro esquerdo com perfuração.

Os investigadores da Polícia Civil, ainda, recolheram as imagens das câmeras de segurança do local do crime, assim como, ouviram aqueles que presenciaram a ação, que deverá auxiliar no esclarecimento do veículo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here