Polícia Militar apreende veículo clonado com pedreiro de 42 anos no Sertão do Pajeú

Delegacia de Flores, no Sertão do Pajeú.

Nessa terça-feira, dia 17, a Polícia Militar apreendeu um veículo clonado no Distrito de Fátima, em Flores, no Sertão do Pajeú.

De acordo com a polícia, o veículo HB20 de placa OUS-0469 foi encontrado na Avenida Getúlio Vargas, com um pedreiro de 42 anos, que trabalhava em uma residência da comunidade.

Ao analisar a documentação do veículo, numeração do chassi e motor do veículo, constataram irregularidades. Ainda, em consulta a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi constado que o carro era clonado e o proprietário havia registrado um Boletim de Ocorrência (BO), devido o roubo e várias multas que teriam chegado em sua residência em Vitória da Conquista (BA).

Em depoimento à polícia, o pedreiro informou que havia comprado o veículo de um homem conhecido como “Marcos”, residente em Vitória da Conquista (BA), porém, não sabia informar o endereço e que havia recebido o carro de uma dívida.

Diante dos fatos, o imputado e o veículo foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde foram tomadas as providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here