Polícia computa 10º homicídio para Serra Talhada, após averiguar que ex-presidiário de Calumbi foi assassinado no limítrofe das cidades

Serra Talhada registra o 10º homicídio de 2018. O crime aconteceu no último sábado, dia 7, e diferente do noticiado pelo nosso blog, o assassinato ocorreu na divisa de Calumbi com a Capital do Xaxado.

A Polícia Miliar confirmou que a morte do ex-presidiário, Inácio José Ferreira dos Santos, 32 anos, ocorreu por volta das 23h10, e foi computado como saldo de homicídio em Serra Talhada.

O corpo da vítima foi encontrado com marcas de tiros e abandonado atrás de um posto de combustível, após José Ferreira ter deixado o “Bar do Neném”, que fica na região limítrofe das cidades.

9º HOMICÍDIO

Na última sexta-feira, dia 6, o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado nas proximidades da UPA-E, no bairro da Cagepe, em Serra Talhada.

O corpo foi encontrado por populares no início da manhã. A Polícia Militar e Civil foram acionadas e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, no Agreste.

LEIA TAMBÉM 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here