PM dirige alcoolizado e se envolve em acidente em Pernambuco

Em nota, a PM informa que o soldado foi autuado pelo Código de Trânsito Brasileiro por dirigir alcoolizado e colocar em risco a vida de outras pessoas

Um policial militar, que apresentava sinais de embriaguez, se envolveu em um acidente após avançar um sinal na Avenida Rui Barbosa, no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife, na madrugada desse sábado (14).

Segundo testemunhas, após a colisão, o policial fugiu do local. Mais a frente, ele precisou parar porque o Airbag do veículo foi acionado. No veículo atingido estavam quatro pessoas, mas não há informações de feridos graves.

Em um vídeo gravado por pessoas que estavam no local, o jovem assume que está alcoolizado. Quando questionado, ele afirma que é lotado no 20º Batalhão da Polícia Militar, mas não informa quem são seus superiores.

Em nota, a PM informa que o soldado foi autuado pelo Código de Trânsito Brasileiro por dirigir alcoolizado e colocar em risco a vida de outras pessoas. Internamente, será aberto um “Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) em desfavor do PM e se comprovado que o mesmo possui uma conduta incompatível com a de um Policial Militar, ele poderá ser licenciado da Corporação”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here