“Pernambuco tem governador mas não tem governo”, reafirma Armando Monteiro

Senador Armando Monteiro (PTB). Foto: Reprodução.

Durante visita a municípios do Agreste neste final de semana, o pré-candidato a governador pelo PTB, Armando Monteiro Neto (PTB), repetiu o bordão que está se tornando marca de sua campanha: “Pernambuco tem governador, mas não tem governo”.

Segundo ele, Pernambuco não andou para trás porque o povo não deixou. Mas, se dependesse do governo, teria havido um grande retrocesso.

Armando e seu candidato a senador, Mendonça Filho (DEM), visitaram as cidades de Caruaru, Riacho das Almas, Vertentes e Santa Maria do Cambucá, todas no Agreste pernambucano.

Em Caruaru, reuniram-se com a prefeita Raquel Lyra (PSDB), o ex-governador João Lyra Neto (PSDB) e o suplente de senador Douglas Cintra (PTB).

Em Riacho das Almas, com o ex-prefeito Dioclécio Rosendo (PSDB) e o ex-candidato a prefeito Dió Filho (PSDB). Em Vertentes, com o prefeito Romero Leal (PSDB), o ex-prefeito Allan Kardec, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Édson Vieira (PSDB), a pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) e o ex-prefeito de Surubim Túlio Vieira (PT). (Inaldo Sampaio)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here