Pedreiro de 45 anos é assassinado em Serra Talhada; cidade registra o 13º homicídio de 2018

Na tarde desse sábado, dia 9, o pedreiro José Leite da Silva Neto, 45 anos, foi morto com um tiro de espingarda, no Sítio Baixa, na zona rural de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

Ele morreu após receber um tiro na região do tórax. Segundo a polícia, o principal suspeito seria um homem de 46 anos, também pedreiro. Este é o 13º homicídio registrado na Capital do Xaxado este ano.

Em depoimento à Polícia Militar, uma testemunha informou que deixou a vítima e o suspeito ingerindo bebida alcoólica numa pedreira – os dois conversando – enquanto foi dormir num local próximo. A testemunha, ainda, informou que acordou com o disparo da arma de fogo e viu o imputado fugindo com uma bolsa e uma espingarda.

A testemunha encontrou José Neto agonizando, e disse que ele conseguiu falar o nome do autor do crime antes de morrer. Segundo Boletim Policial, a vítima teria levado horas pedindo socorro – sem comunicação e distante do centro da cidade – veio a óbito.

O homicídio foi divulgado nesse domingo, dia 10, pelo 14º Batalhão de Polícia Militar. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

12º HOMICÍDIO

O 12º assassinado foi registrado na Vila Sem Teto, no bairro da Cohab, em Serra Talhada, vitimando Ítalo Menezes da Silva, 15 anos, morto com um golpe de faca no peito, no dia 29 de abril.

Agente comunitário de saúde de 55 anos é assassinado no Sertão de Pernambuco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here