Valgueiro denuncia “farra de dinheiro público” de Miguel Coelho

Paulo Valgueiro engrossa discurso contra Miguel Coelho. Foto: Reprodução.

O vereador de oposição, Paulo Valgueiro (PMDB), engrossou o discurso contra o governo do Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), durante sessão ordinária, na Casa Plínio Amorim, nessa terça-feira, dia 12.

O vereador criticou a contratação de um ônibus para transportar cabos eleitorais do Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho; Ministro de Minas e Energia, Fernando Filho (sem partido) e do Senador, Fernando Bezerra Coelho (PMDB).

Segundo ele, o transporte foi locado para levar os funcionários, que são pagos com recurso público da Prefeitura de Petrolina, para o evento da oposição – Pernambuco Quer Mudar – ocorrido nessa última segunda-feira, dia 11, em Recife (PE).

“O ônibus estava cheio de pessoas pagas com dinheiro público. São servidores que recebem da Prefeitura de Petrolina, mas foram prestigiar um senador que almeja ser governador do Estado de Pernambuco (…) vereadores faltaram à sessão para estarem no (Pernambuco Quer Mudar)”, disparou o parlamentar.

PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

No Legislativo, o parlamentar, também, comentou sobre a matéria divulgada neste blog, intitulada: Miguel Coelho cai 80 posições em avaliação do TCE-PE e perde para Lóssio em transparência.

Sobre o assunto, Valgueiro afirmou que é preciso aumentar a fiscalização ao Governo Novo Tempo, principalmente, com relação as despesas públicas, licitações e contas de Miguel Coelho.

“É necessário que os gestores tenham transparência para melhorar o portal do município (…) fazem um discurso de que a cidade melhorou, no entanto, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) mostra o contrário, alegando que a coisa não é muito boa”, disse o vereador.

LEIA TAMBÉM 

Vereador afirma que se FBC assumir o PMDB-PE haverá debandada de filiados em Petrolina

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.