Paulo Câmara e Geraldo Júlio são alvos de paródia hilária sobre IPVA e IPTU; veja o vídeo

Geraldo Júlio e Paulo Câmara são alvos de paródia.

O Governador Paulo Câmara (PSB) e o prefeito do Recife, Geral Júlio (PSB), terminaram o final de semana, sendo alvos de uma paródia hilária da música “Envolvimento”, das pernambucanas, MC Loma e as Gêmeas Lacração. A produção humorística foi feita pelo canal do YouTube “Putzvéi” e publicada neste domingo, dia 25.

A paródia fala sobre as dificuldades dos pernambucanos e recifenses em pagar as taxas de IPVA e IPTU. No vídeo, aparecem duas pessoas dançando com máscaras de Paulo e Geraldo, criticando a aplicação dos recursos arrecadados pelo Estado e Município.

Os personagens, ainda, elencam uma série de problemas cotidianos vivenciados pela sociedade, tais como: falta de água, saneamento, segurança, problemas urbanos e rodoviários, entre outros. “Nosso governo é sinistro, ele só quer te sugar”, diz um trecho.

“E aê prefeito? Imposto é só de enfeite, seus putos (Paulo e Geraldo). Falta d’água é frequente e esse imposto é pra quê? E os buracos que fecharam tão abrindo outra vez! Esse imposto é pra sempre e na tua vida vai ficar […] Tu vai pagar o IPTU e o IPVA!”, relata a paródia.

VEJA O VÍDEO