Paulo Câmara assina ordem de serviço do Hospital do Sertão nesta quinta-feira, em Serra Talhada

Governador Paulo Câmara (PSB) retorna à Serra Talhada. Foto: Reprodução.

O Governador Paulo Câmara (PSB) chega a Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, nesta quinta-feira, dia 4, para assinar ordem de serviço com relação às atividades de terraplanagem para construção do Hospital Geral do Sertão (HGS), que será instalado as margens da BR-232, no bairro Vila Bela.

De acordo com agenda divulgada pelo Palácio do Campo das Princesas, Paulo Câmara pousa no Aeroporto Santa Magalhães, entre 15h30 e 16h, junto com sua Comitiva Estadual.

Às 17h, Câmara concede coletiva à imprensa. Em seguida, às 17h30, inaugura a requalificação das alça viárias do Distrito de Varzinha. Depois segue para São José do Egito.

Na Capital da poesia, às 20h30, Câmara prestigia a Festa pelos 103 anos de Louro e 100 de Zé de Catota. No Palco Zá Marinho, a programação da noite terá shows de Ednardo Dali, Bia Marinho, Silvério Pessoa e Em Canto e Poesia, com participação de Antônio Carlos Nóbrega.

HOSPITAL DO SERTÃO 

O Governo de Pernambuco investirá cerca de R$ 35 milhões no Hospital do Sertão. A unidade terá capacidade para realizar 924 internamentos por mês, além de cinco salas de cirurgias, 221 leitos, 10 UTIs adulto e 10 pediátrica, capacidade para 885 cirurgias por mês e 2,5 mil atendimentos de urgência por mês.

LEIA TAMBÉM

Paulo Câmara instalará sede do Corpo de Bombeiros em cidade do Sertão do Pajeú

Governo Paulo Câmara fecha 2017 com 74% de desaprovação em Petrolina

Em três anos de gestão, Paulo Câmara cumpriu 10 das 39 promessas de campanha

Em clima de eleição, Paulo Câmara cumprirá agenda em Serra Talhada nesta quinta-feira