Pastor evangélico é suspeito de abusar ao menos 7 crianças em Pernambuco

Mãe de uma das vítimas prestou queixa na DPCA.

Ao menos sete meninas, de idades entre seis a 10 anos, foram abusadas sexualmente por um pastor evangélico no bairro do Ibura, zona sul do Recife. Segundo as mães das vítimas, o homem promovia encontros para evangelização das crianças na casa dele e aproveitava para violentá-las.

De acordo com uma das mães, o pastor levava as crianças para tomar banho de piscina na residência dele e abusava delas dentro da água. Outra mãe também relatou que a filha mais velha dela viu o homem violentando uma das vítimas duas vezes.

Os crimes só foram descobertos após uma das meninas contar para a mãe. A mulher descobriu, também, que outras crianças teriam sido violentadas pelo pastor, e que ele ameaçava as meninas caso elas falassem para alguém sobre os abusos, alegando que faria coisas piores caso contassem.

A mãe da criança que denunciou o pastor prestou queixa no Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA). No boletim de ocorrência foi mencionado um notebook que, segundo o tio de uma das vítimas, teria vídeos pornográficos de adolescentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here