Palanque de Rodrigo Novaes cresce em Serra Talhada com adesão de vereador ligado a Faeca Melo e Luciano Duque

Vereador Paulo Melo e Rodrigo Novaes. Foto: Reprodução.

O Deputado Estadual Rodrigo Novaes (PSD), fortalece palanque para renovação do mandato com mais um apoio em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Desta vez, o vereador Paulo Melo (PSD) aderiu ao projeto de reeleição do parlamentar para as eleições deste ano.

Paulo Melo é aliado do Secretário de Governo, Faeca Melo (PSD), que figura como pré-candidato a Prefeitura de Serra Talhada em 2020, além disso compõe a base de sustentação do prefeito Luciano Duque (PT), na Câmara de Vereadores.

Essa aliança construída, também, reverbera para a próxima eleição municipal, caso Faeca Melo seja indicado para o cargo de prefeito, pela base governista.

Recentemente, Rodrigo Novaes conquistou o apoio do médico Dr. Nena Magalhães, que é adversário político do Deputado Federal Sebastião Oliveira (PR) e, ainda, deu uma “tapa de luva” no Deputado Estadual Augusto César (PTB), que esperava contar com o apoio do médico.

LEIA TAMBÉM 

Da base de Luciano Duque, Novaes também possui o apoio do vereador Ronaldo Dja, além de algumas lideranças comunitárias e rurais.

Rodrigo Novaes é vice-líder do Governo Paulo Câmara na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), e está no seu segundo mandato, tendo sido reeleito em 2014 com 64,5 mil votos pelo chapão da Frente Popular, ficando na 9ª colocação na corrida de deputado estadual.

É, também, um dos parlamentares com maior ascensão e respeito no Sertão do Estado. Ele é natural de Floresta, e figura para obter próximo de 85 mil votos nas eleições deste ano.

Em Serra Talhada, Rodrigo Novaes detona Governo de Ricardo Ferraz

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here