Operação policial termina com prisão de três suspeitos de envolvimento em atentado em Serra Talhada, nesta quarta-feira

Na tarde desta quarta-feira, dia 29, uma operação policial envolvendo agentes da Polícia Civil, Federal e Militar, terminou com a prisão de três suspeitos de estarem envolvidos no tiroteio ocorrido, ontem (28), em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, que deixou um morto e outros dois feridos.

De acordo com a Polícia Militar, os detidos estariam envolvidos no atentado ocorrido em uma oficina mecânica do bairro do São Cristóvão, próximo ao viaduto da capital do xaxado.

Ainda, segundo a polícia, a operação iniciou com buscas ininterruptas aos autores do atentado. A operação conseguiu prender E. P.S, 24 anos; A.D.M.N, 33 anos e P.P.B, de 46 anos, no Sítio Siqueira, na zona rural de São José do Belmonte (PE).

Durante revista aos suspeitos, a policia encontrou com o trio, 4 armas de fogo, sendo 3 de uso restrito e, ainda,  206 munições de vários calibre, além de uma caminhonete com queixa de roubo.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Serra Talhada, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Este slideshow necessita de JavaScript.

.