Operação “Cangaço” prende membros de rede de tráfico e homicídios em Serra Talhada e região

prisão-operação-cangaço-serra-talhada-salgueiro-petrolina-roberio-sa Operação "Cangaço" prende membros de rede de tráfico e homicídios em Serra Talhada e região
Operação ‘Cangaço’ cumpre mandados no Sertão de Pernambuco. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil de Pernambuco)

Deflagrada nesta quarta-feira (20), a Operação Cangaço, da Polícia Civil de Pernambuco, cumpriu oito mandados de prisão, busca e apreensão no estado. Quatro dos oito mandados foram cumpridos nos presídios das cidades de Petrolina, Salgueiro e Serra Talhada. Segundo a polícia, era de lá que os suspeitos organizavam homicídio e tráfico de drogas na região.

Realizada pela 19º Delegacia Seccional de Arcoverde, da Diretoria Integrada do Interior 02, no agreste de Pernambuco, esta é a 54º operação de repressão qualificada de 2017, com foco na repressão aos crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Durante a operação foram feitas apreensões de armas e uma quantidade significativa de drogas.

Os presos foram encaminhados à delegacia seccional de Arcoverde e transferidos para o presídio Advogado Brito Alves e a Colônia Penal Feminina de Buíque. (G1 Petrolina)

Deixe seu comentário