“Nos encontramos na Justiça”, diz Luciano Duque em nota de repúdio a vereador

Luciano Duque vai acionar a justiça contra o vereador Antônio de Antenor por calúnia e difamação. Foto: Robério Sá.

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), teve sua honra atingida na sessão ordinária da Casa Joaquim de Souza Melo, nessa segunda-feira (13).

Na tribuna do Plenário Manoel Andrelino Nogueira, o vereador de oposição, Antônio de Antenor (PR), insinuou que qualquer atentado a sua vida seria causado pelo gestor.

Em poucas palavras, o parlamentar disse: “o que acontecer de mal comigo aqui, a culpa é de Luciano Duque”. Todos os parlamentares e cidadãos que acompanham a sessão ficaram atônitos com a declaração do republicano, gerando, repúdio, inclusive, pelos aliados do gestor nas redes sociais.

Em nota, Luciano Duque deixa a entender que irá acionar a justiça contra o vereador Antônio de Antenor, devido à tentativa de manchar seu nome perante a sociedade serra-talhadense, com calúnia e difamação.

Confira a nota na íntegra

Na última sessão da Câmara Municipal de Serra Talhada, dia 13.11.2017, o vereador e líder da oposição, Antônio de Antenor, num ato desatino, afirmou que “o que acontecer de mal comigo aqui a culpa é de Luciano Duque”, insinuando que a minha pessoa poderia lhe causar algum mal.

É lamentável o nível de degradação política que esse edil está promovendo. É público e notório que nem eu e nem minha família nunca nos envolvemos em nenhuma querela ou fizemos mal a qualquer pessoa. Nem vou perder tempo em justificar isso.

Agora, o que eu não posso é ficar calado, mesmo diante de um delírio, que atenta contra a minha honra, dignidade e imagem pessoal. Nos encontramos na Justiça.

Serra Talhada, 14 de novembro de 2017.

Luciano Duque