No Carnaval, Júlio Lóssio entra no ritmo da folia com Paulo Câmara e ensaia aliança

julio-lossio-paulo-camara-e-geraldo-julio-roberiosa No Carnaval, Júlio Lóssio entra no ritmo da folia com Paulo Câmara e ensaia aliança
Júlio Lóssio curte carnaval com Paulo Câmara e Geraldo Júlio.

O ex-prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador, Júlio Lóssio (Rede), também, apareceu ao lado do Governador Paulo Câmara (PSB) e do prefeito Geraldo Júlio (PSB) durante a abertura do Carnaval do Recife.

O registro de sintonia política veio à tona logo após o ex-prefeito do Recife, João Paulo (PT) aparecer ao lado do governador, no Carnaval de Bezerros, no Agreste de Pernambuco.

Lóssio, também, tem sido cogitado para ser o vice-governador na chapa de Paulo Câmara. Nos bastidores, fala-se que o ex-prefeito pode apoiar o governador, principalmente, para contrapor o seu adversário político na capital do sertão, o senador e, também, pré-candidato a governador, Fernando Bezerra Coelho (MDB).

Nas últimas semanas, Júlio Lóssio deixou de se importar com as especulações sobre uma aliança entre PSB e Rede para as eleições, após perceber a repercussão noticiosa, fato que tem contribuído para o fortalecimento de seu nome nas eleições.

No meio político, a dúvida é se o ex-prefeito terá condições políticas de levar adiante a candidatura ao Palácio do Campo das Princesas ou se tornará um soldado fundamental no projeto de reeleição de Paulo Câmara, pela Frente Popular de Pernambuco, caso a aliança entre PSB e PT não seja firmada até as convenções partidárias.

Enquanto a indefinição continua, Lóssio descobriu que ser “taxado como vice de Paulo Câmara” lhe ajuda a crescer em popularidade diante do eleitorado pernambucano e na imprensa.

LEIA TAMBÉM 

Deixe seu comentário