No Agreste, Luciano Duque diz que candidatura de Marília Arraes incorpora sentimento do povo de PE

Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), ao lado de Marília Arraes. Foto: Divulgação.

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), participou nesse sábado, dia 3, de mais um ato em apoio à candidatura de Marília Arraes (PT) ao Governo do Estado, em Surubim, no Agreste de Pernambuco.

No palanque, Duque pontuou sobre a importância da candidatura popular do Partido dos Trabalhadores, encabeçada pela neta de Miguel Arraes.

“Estamos nessa tarefa de construir um mandato popular, resgatando o movimento popular e trazendo a candidatura de Marília Arraes, que incorpora os legítimos sentimentos do povo de Pernambuco, que querem mudança e um estado melhor.”

Na sua fala, o padrinho político de Marília Arraes ressaltou que o sentimento da militância petista é de candidatura própria, nas eleições deste ano.

“Defendemos, também, a candidatura do presidente Lula. Sabemos que alguns, ainda, discordam desse caminho. Alguns, ainda, não entenderam que o movimento popular e o Partido dos Trabalhadores já sinalizaram por uma candidatura que incorpore o desejo e o sentimento do povo de Pernambuco”, disse Luciano Duque, acrescentado:

“E, essa candidata é Marília Arraes, com certeza. Respeitando, os companheiros José de Oliveira e Odacy Amorim, que em um processo democrático iremos escolher um candidato a governador do nosso partido”.

LEIA TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here