“Ninguém barra o sentimento de mudança que está no coração dos pernambucanos”, diz FBC

Fernando Bezerra Coelho confirma pré-candidatura ao Governo do Estado. Foto: Reprodução.

O Senador Fernando Bezerra (PMDB) confirmou sua pré-candidatura ao Palácio do Campo das Princesas, durante entrevista a Rádio Jornal, nessa segunda-feira (27).

Na entrevista, o senador se mostrou empolgado para as Eleições de 2018, apesar das dificuldades que terá que enfrentar.

“Sou pré-candidato e estou animado. Meu nome está colocado, como o de várias outras lideranças políticas estaduais. Vamos unir forças e definir propostas para que possamos levar ao povo de Pernambuco um projeto que traduza os sonhos dos pernambucanos”, disse o peemedebista, afirmando que tem diálogo com outras lideranças sobre o cenário político estadual.

“Vamos aprofundar mais as discussões, poderemos até ter mais de uma candidatura, mas o principal é que possamos dialogar sobre o futuro”, completou Fernando Bezerra.

Bezerra, ainda, destacou a altíssima taxa de desemprego em Pernambuco. Segundo ele, dados divulgados pelo IBGE, há dez dias, mostram que a taxa de desemprego está em 19%, quando a média nacional é de 12,4%.

“Pernambuco é campeão absoluto em desemprego. Investe menos que o Ceará e a Bahia, têm indicadores terríveis de violência e não consegue realizar as entregas que a população pede”, disse o senador.

O pré-candidato ao Governo, ainda, pontuou sobre os 4,5 mil homicídios registrados de janeiro a outubro deste ano: “o mais alto patamar nesta década”.

Fernando Bezerra Coelho finalizou sua entrevista, afirmando que o povo Pernambucano deseja um novo projeto político em 2018.  “Ninguém barra o sentimento de mudança que está no coração dos pernambucanos. Tenho andado por todas as regiões do Estado e percebo, claramente, que as pessoas querem um novo rumo. Falta ousadia, coragem e direção ao atual governo”, concluiu.