‘Não tenho tempo para perder com essa questão’, diz Paulo Câmara sobre chapa de oposição

O governador participou de evento no Centro de Convenções.

No dia em que a Frente das Oposições anuncia membros de sua chapa majoritária, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), afirmou que não tem tempo para perder com questões eleitorais. “Estou trabalhando Pernambuco e preocupado com isso, estamos em junho, a eleição é em outubro, as campanhas só começam em agosto, então estou trabalhando. Como governador, não tenho tempo para perder com esse tipo de questão, vou trabalhar por um Pernambuco melhor e hoje estamos reforçando os bombeiros nessa luta de prevenção e de cuidado com a população”, disse.

Paulo participou, na manhã desta segunda-feira (11), da solenidade de formatura de 278 bombeiros militares de Pernambuco no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Os novos servidores, que passaram por um curso de formação de seis meses, serão distribuídos pelos grupamentos e seções do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) em todo o Estado, inclusive nas praias da Região Metropolitana do Recife (RMR).

OPOSIÇÃO
Enquanto Paulo Câmara busca uma agenda positiva, o Grupo Pernambuco Vai Mudar se reunia em Boa Viagem para anunciar, em entrevista coletiva à imprensa, seu pré-candidato a governador, que será o senador Armando Monteiro (PTB). Além dele, o deputado federal Mendonça Filho (DEM) foi anunciado como candidato ao Senado. A segunda vaga para o Senado e o vice de Armando na chapa devem ser anunciados em data posterior. O ato reuniu PTB, DEM, PSDB, PRB, Podemos, PV e PPS. (JC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here