Na região Sul do país, Duque busca atrair investimentos para o Distrito Industrial

Obras do Distrito Industrial de Serra Talhada, no Sertão de PE. Foto: Reprodução.

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), está cumprindo agenda econômica e política no interior do estado do Paraná, com intuito de atrair investimentos externos para potencializar o funcionamento do Distrito Industrial.

De acordo com o chefe do executivo, o objetivo é incentivar empresas de fora a investir na capital do xaxado, gerando renda, emprego e desenvolvimento econômico.

“Estou visitando cidades do interior do Paraná e conversando com empresários e empresas, com o intuito de vender as potencialidades de nossa região e atrair empresas para o condomínio industrial”, disse Luciano Duque ao Blog do Robério Sá.

Desenvolvimento Econômico 

A Prefeitura de Serra Talhada, ainda, lançou ontem mais um vídeo publicitário da campanha ‘Gasto eficiente, investimento permanente!’ mostrando as obras e ações da gestão Luciano Duque.

De acordo com Assessoria de Comunicação, novos investimentos continuam acontecendo no município, apesar da crise econômica em que vive o país.

“Com planejamento e capacidade de captar recursos, o Governo Municipal mantém um ritmo acelerado nas ações que geram desenvolvimento e fazem de Serra Talhada uma cidade moderna e de mãos dadas com o futuro”, diz um trecho da peça publicitária. 

No vídeo institucional, o Governo Luciano Duque divulga obras como o calçamento da Avenida Luiz Ferraz, no bairro Tancredo Neves; construção da escola de doze salas de aula no bairro Ipsep e Centro de Iniciação Esportiva, além de ações de pavimentação e limpeza urbana.