Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Pernambuco

Vítima, de 46 anos, deixou três filhos e uma neta.

Uma mulher foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira (7) no bairro de Mocosinho, em Timbaúba, Zona da Mata Norte de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar (PM), Cláudia Aguiar Rodrigues, de 46 anos, foi abordada por volta das 4h30 pelo ex-marido, que portava uma faca peixeira.

De acordo com a Polícia Civil, ela tinha chegado de uma festa no município de Itambé, também na Mata Norte, e foi à casa da irmã, que fica em cima de uma lotérica na Rua Romã, em frente à Praça José Mendes. O ex-companheiro teria ido ao seu encontro no local e discutiu com ela na frente da loteria. Em seguida, desferiu golpes com a faca peixeira no corpo da mulher, que morreu no local.

O corpo da vítima foi recolhido pela funerária para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. Cláudia Aguiar deixou três filhos e uma neta.

A Polícia Militar está realizando rondas, junto com a Polícia Civil, para localizar o suspeito. O delegado titular de Timbaúba, Marcos Maggi, está à frente do caso para investigar localização e motivação do crime.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here