Ministro do Trabalho estará em Arcoverde, no Sertão, na próxima sexta-feira

Ministro Helton Yomura.

O ministro interino do Trabalho, Helton Yomura, estará em Arcoverde na próxima sexta-feira (16) para inaugurar as novas instalações da Agência do Trabalho no município. A Agência fica localizada à Avenida Severiano Freire, nº 301, no centro da cidade.

A solenidade contará com a presença superintendente regional Geovane Freitas, do deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB), do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) e de dirigentes sindicais, além de prefeitos da região.

Antes de embarcar para Arcoverde, o ministro fará uma visita à representação da Fiepe (Federação das Indústrias de Pernambuco), em Caruaru, onde se reunirá com empresários e líderes sindicais.

A nova Agência do Trabalho de Arcoverde é a mais moderna de Pernambuco e uma das mais modernas do Brasil.

Lá serão prestados serviços como confecção de carteira profissional, requisição de seguro desemprego, abono salarial, etc.

Helton Yomura era adjunto do então ministro Ronaldo Nogueira (PTB-RS), que pediu demissão do cargo para cuidar de sua reeleição à Câmara Federal.

Nogueira seria substituído pela deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ), porém como a Justiça impediu a posse dela, Yomura continua interinamente à frente da pasta. (Inaldo Sampaio)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here