Marinaldo Rosendo (PP) anuncia apoio a Armando Monteiro

Marinaldo Rosendo: “Os pernambucanos vão eleger Armando”

O pré-candidato ao Governo do Estado e senador, Armando Monteiro Neto (PTB), anunciou o apoio do deputado federal Marinaldo Rosendo (PP) à sua candidatura, durante o aniversário do prefeito de Camaragibe, Demóstenes Meira (PTB), no último sábado. Entretanto, segundo o presidente do PP, o deputado federal Eduardo da Fonte, essa aliança entre Rosendo e Armando só acontecerá no âmbito municipal. Há uma determinação partidária de que todos os progressistas deverão apoiar o palanque escolhido num entendimento interno – cuja tendência é defender a reeleição do governador Paulo Câmara (PSB).

“Não deixei o PSB em vão. Depois que o ex-governador Eduardo Campos se foi, entendemos que Pernambuco precisa de uma mudança. E eu tenho certeza de que os pernambucanos vão eleger Armando governador”, afirmou Rosendo, no palco da casa de evento, ao lado do pré-candidato ao governo e de seu companheiro de chapa, o deputado federal Mendonça Filho (DEM), pré-candidato ao Senado, e do também deputado federal Daniel Coelho (PPS).

O deputado federal Eduardo da Fonte, por outro lado, afirmou que esse apoio não acontecerá no plano estadual. “O que eu fiquei sabendo é que foi no âmbito de Camaragibe, porque o prefeito de Camaragibe, que apoia Marinaldo, vota em Armando”, explicou o parlamentar. “Teremos uma reunião essa semana para definir esse assunto, mas tudo indica que (o nosso palanque) vai ser Paulo Câmara”, aponta.

Acompanhado do vereador do Recife Romero Albuquerque (PP), Marinaldo esteve presente no anúncio da pré-candidatura de Armando Monteiro e Mendonça Filho, no dia 11 de junho, e defendeu a ida do PP para o palanque da oposição. “Se eu fosse o presidente do PP, eu já estava lá”, comentou. Procurado, neste domingo (15), para esclarecer esse impasse, o deputado não pôde atender a reportagem, mas disse, por meio da assessoria, que a decisão do partido deverá prevalecer. (Blog da Folha)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here