Marília Arraes fortalece pré-candidatura com apoio de ex-prefeito do Agreste

Marília Arraes e o ex-prefeito Zé Francisco.

A vereadora do Recife e pré-candidata a governadora, Marília Arraes (PT), esteve ontem, dia 27, reunida com o ex-prefeito de Orobó, Zé Francisco, onde recebeu o apoio do político e de lideranças locais para o pleito eleitoral deste ano.

O encontro reuniu várias lideranças da cidade e da região, a citar os vereadores Gordo de Zé Qué, Lúcio Donato, Tomás de Brito, Lia Mãe de Chaparral – presidente da Câmara de Vereadores –, Paulo Brito e a vereadora de Surubim, Ivete do Sindicato.

A reunião, ainda, contou com as presenças dos vereadores de Bom Jardim, Jotinha, Ana Nery, Mano de Etiene, Roberto Lemos e Ninha de Tuquinha.

Marília Arraes recebeu, também, apoio do presidente do STR de Orobó, Paulo do Sindicato e do Presidente do PT de Bom Jardim, Vital, além do presidente do PT de João Alfredo, Luís Otávio.

Reunião de Marília Arraes em Orobó.

Giro pelo Estado 

Marília Arraes cumpre, desde a semana passada, uma agenda intensa pelo interior de Pernambuco, onde participou de eventos, festas juninas e reuniões políticas, junto com o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Silvio Costa (Avante).

Nos últimos dias, a pré-candidata, esteve em Caruaru, Salgueiro, Tacaimbó, Pesqueira, Serra Talhada e Arcoverde, fortalecendo o projeto de candidatura própria do PT de Pernambuco, que tem avançando nas pesquisas eleitorais.

´Marília Arraes percorrendo o estado com Sílvio Costa.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here