“Marília Arraes está se consolidando em PE”, diz presidente do PT de Serra Talhada

junior-moraes-pt-roberiosa "Marília Arraes está se consolidando em PE", diz presidente do PT de Serra Talhada
Presidente do PT de Serra Talhada, Júnior Moraes. Foto: Reprodução.

O presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Serra Talhada, Júnior Moraes, defendeu a pré-candidatura da vereadora do Recife, Marília Arraes (PT), ao Governo de Pernambuco, durante entrevista a Líder FM, nessa sexta-feira (26).

Para o petista, o nome da neta de Miguel Arraes tem conquistado ascensão no estado e aglutinado forças políticaspara a corrida eleitoral. Ele, também, comentou sobre os dados da pesquisa do Instituto Múltipla, de Arcoverde, que coloca a pré-candidata na terceira posição, com 14,5%, ante os 16% do governador Paulo Câmara (PSB), que aparece em segundo, atrás apenas de Armando Monteiro, que tem 20,5% das intenções de votos.

“Marília está se consolidando em Pernambuco pela pessoa que é e, também, pelo desgaste dos pernambucanos com o atual governo. Sobre a pesquisa, nós recebemos os números com muita alegria, e esse resultado só indica a insatisfação dos pernambucanos com o governo Paulo Câmara”, disse Júnior Moraes.

De acordo com o presidente, existe uma incoerência política com relação a uma possível aliança entre o PT e PSB. “Se o PT não presta, porque batem tanto? Porque o PSB fica instigando nos bastidores que há uma aliança já quase certa com o PT? Nós vamos lançar Marília por que temos uma insatisfação com o PSB”, concluiu.

LEIA TAMBÉM

Crescimento eleitoral de Marília Arraes pressiona cúpula do PT em Pernambuco

Deixe seu comentário