Marília Arraes discute conjuntura eleitoral com Odacy Amorim, Cristina Costa e Gilmar Santos

Marília Arraes, Cristina Costa, Gilmar Santo, Reginaldo Paes e Odacy Amorim.

A vereadora do Recife e pré-candidata a governadora, Marília Arraes, se reuniu na última segunda-feira, dia 28, com o Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

O encontro serviu para as lideranças e os filiados debaterem sobre o cenário estadual e nacional. “Durante a conversa, debatemos sobre a defesa do presidente Lula e toda a perseguição que ele vem sofrendo e também ouvimos a militância, que defende a candidatura própria do partido”, disse Marília Arraes.

Em conversa com o Blog do Robério Sá, o presidente do PT de Petrolina, Reginaldo Paes, assegurou que a agremiação local decidiu pela candidatura própria, porém, a decisão final acontecerá no dia 10 de junho, quando será escolhida a estratégia da legenda, em Recife, com todos os diretórios.

“Na reunião, discutimos sobre a conjuntura atual e, principalmente, sobre a nossa participação no encontro estadual do PT, que será realizado em Recife, onde decidiremos sobre a estratégia do partido nas eleições estaduais”, disse Reginaldo, completando: “O nosso diretório municipal já havia decidido por unanimidade apoiar uma candidatura própria ao Governo do Estado”.

Participaram da reunião com Marília Arraes, o deputado estadual e pré-candidato a governador, Odacy Amorim e os vereadores Gilmar Santos e Cristina Costa, além de membros da cúpula.

Reunião da cúpula do PT de Petrolina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here