Luciano Duque vai defender candidatura de Marília Arraes nesta quinta-feira, em Recife

Luciano Duque e Marília Arraes. Foto: Robério Sá.

Atualizado às 9h27

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), se reúne na tarde desta quinta-feira, dia 3, em Recife, com o Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) do Partido dos Trabalhadores (PT), para discutir o rumo da legenda para as eleições em Pernambuco e no Brasil.

No encontro, Luciano Duque defenderá a candidatura da vereadora do Recife, Marília Arraes (PT), ao Governo do Estado. Desde o final de semana, que o correligionário encontra-se na capital pernambucana, articulando a candidatura da neta de Miguel Arraes na cúpula do Partido dos Trabalhadores.

No início deste ano, Duque realizou o lançamento oficial da pré-candidatura de Marília Arraes ao Governo do Estado, em Serra Talhada, movimentando mais de 3 mil pessoas. De lá pra cá, a candidatura de Arraes tem sido um problema para o governador Paulo Câmara (PSB), que tenta rifa-la, em um grande acordão com o senador Humberto Costa (PT).

Apesar do crescimento eleitoral de Marília Arraes, membros da legenda com o senador Humberto Costa (PT), Oscar Barreto e outras lideranças da ala que deseja uma aliança com o PSB de Paulo Câmara, tentam minar a candidatura própria do PT, pelo receio de perder “o protagonismo” na cúpula petista, após a eleição.

Correção: prefeito não se reunirá com a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann. 

Humberto Costa e Oscar Barreto tramam contra Marília Arraes dentro do PT de Pernambuco  

LEIA TAMBÉM 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here