Luciano Duque inaugura nesta sexta-feira posto policial do Vila Bela, em Serra Talhada

Do Blog do Júnior Campos – Os moradores do Bairro Vila Bela, em Serra Talhada, recebem hoje, sexta-feira (1), mais um equipamento público, com a assinatura do governo municipal, que já garantiu as famílias que residem no conjunto residencial: creche, posto de saúde e uma escola que atende cerca de 800 alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental.

O ato está marcado para às 11h desta sexta, onde o prefeito Luciano Duque (PT), entrega ao lado do governador Paulo Câmara (PSB), o Posto Avançado da Polícia Militar do Bairro  Vila, ao comando do 14º BPM.

Para que fosse possível a entrega do equipamento, a prefeitura de Serra Talhada investiu mais de R$ 100 mil na reforma estrutural e mobiliário,  adequou o equipamento às necessidades de funcionamento da companhia, que contará com efetivo policial e viatura permanente.

O efetivo será composto por 01 capitão, 01 sargento, 01 cabo e 01 soldado, além de contar com o apoio da ROCAM, GATI, GT1, GT2, Trânsito e GT Operações, segundo informações do 14º BPM.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.