Em ato, Luciano Duque destaca captação de investimentos para a geração de emprego em Serra Talhada

Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT). Foto: Divulgação.

O Prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), assinou na última quinta-feira, dia 21, a ordem de serviço, no valor de R$ 500 mil reais, para a construção da Praça de Esportes e Lazer no bairro da Cohab e, ainda, anunciou a captação de investimentos para geração de emprego e renda, através do Sistema S. 

“O novo equipamento será construído no bairro da COHAB e vai ampliar ainda mais a nossa ação no fomento ao esporte e ao lazer, promovendo mais bem-estar e qualidade de vida”, disse o gestor.

Durante o ato, Duque destacou a conclusão das obras do Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat), que está sendo instalado no bairro Vila Bela. De acordo com chefe do executivo, a inauguração acontecerá no próximo dia 20 de janeiro, e vai empregar cerca de 70 pessoas. “Conquista essa trazida por esse governo”, disse.

Luciano Duque, ainda, anunciou que, em breve, novos aparelhos de ensino educacional e profissionalizante serão instalados na capital do xaxado.

“Em breve, acontecerá a ordem de serviço do Senac em Serra Talhada e do Sesc Ler. Isso vai gerar em Serra Talhada quase 300 empregos diretos. Isso nos dá um orgulho muito grande, porque estamos trazendo investimentos que vão gerar desenvolvimento e melhorar a vida das pessoas”, concluiu.