Luciano Duque afirma que Governo do PSB está exaurido e 67% dos pernambucanos quer discutir um caminho novo para 2018 

Luciano Duque e Marília Arraes. Foto: Robério Sá.

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), durante entrevista ao Sertão Notícias, nessa semana, detonou, publicamente, pela primeira vez, a gestão do Governador Paulo Câmara e da Frente Popular de Pernambuco, capitaneada pelo Partido Socialista Brasileira (PSB). O chefe do executivo é entusiasta da candidatura da vereadora do Recife, Marília Arraes (PT), ao Palácio do Campo das Princesas.

“Nós estamos construindo um projeto para Pernambuco e queremos mostrar que aquilo que deu certo com Lula no Brasil, nós queremos reproduzir com Marília em Pernambuco. O PT vai ter a oportunidade de discutir o seu projeto de poder nessa eleição”, disse Luciano Duque, acrescentando:

“Então, temos a oportunidade de se contrapor ao governo do PSB que governa Pernambuco há 12 anos. Esse projeto já está exaurido, a população rejeita quando diz que 67% da população quer discutir um novo caminho, então, nós temos que disputar esse processo para dizer a Pernambuco que temos uma opção”.

Para Luciano Duque, a trajetória da neta de Miguel Arraes e sua pré-candidatura é uma opção para romper com o atual governo. “E por ser mulher já é uma diferença enorme, uma mulher que tem força, tem coragem e tem a chancela política do nome de Arraes, tem três mandatos como vereadora (do Recife), uma mulher combativa e tem toda a capacidade de governar Pernambuco, por que não?”.

LEIA TAMBÉM