Luciano Bonfim ofusca chefe do executivo durante inauguração em Triunfo

Prefeito (João Batista) e Ex-prefeito (Luciano Bonfim). Foto: Reprodução.

O ex-prefeito Luciano Bonfim (PR) não passou despercebido na última semana do ano em Triunfo, no Sertão de Pernambuco, quando prestigiou o Governador Paulo Câmara (PSB) e a Comitiva Estadual, que inauguraram o Terminal Rodoviário.

O município pacato do interior de Pernambuco, que pouco se houve falar de política, anda “fervilhando” nos bastidores do poder, com as movimentações que ocorrem.

Nas entrelinhas do poder, existem vereadores e aliados insatisfeitos com a atual gestão de João Batista, que assumiu a Prefeitura de Triunfo com o apoio de Luciano Bonfim, que na cidade, ainda, continua sendo muito prestigiado pelo governo exitoso que fez.

Durante ato com o Governador, compareceram os três ex-prefeitos do município, Eduardo Melo, Nego Bonfim e Luciano Bonfim, sendo que o último ganhou a cena, tendo em vista, que a obra entregue iniciou durante o seu mandato, assim como outras que serão entregues em breve, a citar: creches, unidades de saúde, reforma do campo esportivo, além de obras de infraestrutura do Pico do Papagaio.

Na placa do Terminal Rodoviário, Luciano Bonfim, ainda, teve o nome gravado e apesar de parecer ausente da política local, nos corredores do poder, anda trabalhando forte na saúde e mantém ligação com o povo, principalmente através da sua esposa, Paula Xavier, que comanda a Secretaria de Desenvolvimento Social.

Nas ruas de Triunfo, ainda, especula-se, que Luciano Bonfim possa ser candidato nas Eleições de 2020 e retorne a Prefeitura de Triunfo.

LEIA TAMBÉM

Leitor denuncia evento que valoriza a “cultura do nudismo” em Triunfo, PE

Sem crise, Triunfo realizará festejos de natal com atração nacional  

Prefeito de Triunfo, João Batista, vai ampliar o número de contratados