Júlio Lóssio lança movimento “Pernambuco Pode Mais”, para despontar em 2018

Ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, lança programa “Pernambuco Pode Mais”.

O ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio – licenciado atualmente do PMDB – lançou neste sábado (18), o movimento “Pernambuco Pode Mais” com o intuito de discutir as dificuldades e os problemas enfrentados pelos cidadãos pernambucanos, em virtude do momento de crise política e econômica que vivenciam o estado.

Na peça publicitária, Lóssio convida a população para participar do movimento “Pernambuco Pode Mais” e garante que irá cumprir uma intensa agenda política, visitando os municípios de todo o território estadual e debatendo os diversos temas que envolvem as eleições majoritárias do próximo ano.

“Um movimento de todos nós, que tem como principal objetivo discutir e debater ideias sobre o cenário político atual do nosso estado. Venha participar conosco e fazer de Pernambuco um estado cada vez melhor”, diz o ex-prefeito.

NOS BASTIDORES

Nos últimos meses, Júlio Lóssio vem sendo cotado para integrar a base do Partido dos Trabalhadores (PT). O convite foi feito pelo prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), Senador Humberto Costa (PT) e, recentemente, em diálogo com a vereadora do Recife e pré-candidata ao Governo do Estado, Marília Arraes (PT).

Pelo lado do Palácio do Campo das Princesas, quem tentou abrir diálogo foi o deputado federal Tadeu Alencar (PSB), no entanto, não houve posicionamento de Lóssio, até o momento.

O curioso do movimento lançado pelo ex-prefeito de Petrolina é que surge, justamente, no momento em que o Senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB), mostra ter condições de sustentar sua candidatura ao Palácio do Campo das Princesas e que o Governador Paulo Câmara começa a dialogar com o Partido dos Trabalhadores (PT), em prol de uma aliança em 2018.