Jovem de Belém do São Francisco necessita de ajuda urgente para tratamento de saúde

Jovem de Belém do São Francisco, Sertão de Pernambuco, necessita de ajuda urgente.

Uma jovem de 23 anos, do município de Belém de São Francisco, no Sertão de Pernambuco, tem um tumor vascular – chamado de hemangioma – com 23 cm e, por conta desse crescimento, se infiltrou no tórax, já medindo 9 cm, além de outros três de pequena proporção.

Victória Hortência da S. Moraes já realizou dois procedimentos cirúrgicos e embolizações, mas não obteve êxito no combate a doença. A chaga está comprimindo os nervos e causando dores crônicas. A oncologista que acompanha a paciente descobriu um tratamento em Boston (EUA) – de caráter experimental – que também está sendo testado em São Paulo e tem obtido bons resultados.

Atualmente, Victória Hortência, toma um imunossupressor chamado de Sirulimus – que é utilizado para transplante de rins. O tratamento tem duração de um ano.

O remédio que a garota toma custa R$ 3 mil reais cada caixa. Os familiares e amigos estão solicitando ajuda da população para o tratamento da jovem, pois não possuem condições de adquirir as duas caixas do medicamento, mensalmente.

De acordo com familiares, a garota necessita com urgência da medicação, pois está sentindo muitas dores. Além disso, este tratamento é uma oportunidade de cura, tendo em vista que já são 23 anos convivendo com a doença. O valor da medicação, anualmente, custa R$ 72 mil reais.

Para ajudar no tratamento da garota você, internauta do Blog do Robério Sá, pode realizar depósito em uma das contas abaixo:

Bradesco
Victória Hortência da Silva Moraes
AG 6039 – 9
C/P 0054738 – 7

Banco do Brasil
Rita Maria da Silva
AG 1028-6
C/P 88.300.281 – 7