Jogando a toalha, José Patriota deverá anunciar desistência de candidatura para deputado estadual

Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB). Foto: Reprodução.

O Prefeito de Afogados da Ingazeira e Presidente da Amupe, José Patriota (PSB), desistiu da sua candidatura para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

A desistência é dada como certa no grupo de Patriota, e deverá ser anunciada em breve, tendo em vista que as especulações aumentam sobre sua difícil relação com o Governador Paulo Câmara (PSB).

Nos bastidores, fala-se que o prefeito anda estremecido e está desistindo da candidatura pela falta de apoio e entusiasmo da Frente Popular de Pernambuco.

Sem aglutinar apoio no Sertão do Pajeú, para Patriota só resta “jogar a toalha” e anunciar a desistência, para não causar um mal maior na Frente Popular.

O projeto de José Patriota, agora, consiste em eleger o sucessor, vice-prefeito Alesandro Palmeira, para manter o poder nas mãos.

ELEIÇÕES 2018

Na corrida eleitoral deste ano, Patriota deverá apoiar o filho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos (PSB), que disputará sua primeira eleição para o cargo de deputado federal.

Na disputa para a Assembleia Legislativa, o gestor, ainda, não definiu quem apoiará. Em Afogados da Ingazeira, disputam votos os deputados Waldermar Borges, Júlio Cavalcanti e Aline Mariano.

Coluna Pega-Fogo: Sem apoio de Paulo Câmara para concorrer a Alepe, José Patriota limita carreira política na presidência da Amupe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here